Servidores da Progep homenageiam a professora Amparo Cupolillo

No fim do mês de março, servidores da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas homenagearam a professora Amparo Cupolillo, que deixou o cargo de pró-reitora da UFRRJ no início de abril de 2021.
Mensagem
“Durante esses quatro anos, mais do que gerir  pessoas, você nos ensinou a cuidar de pessoas. E esse cuidado que você sempre demonstrou em tratar cada pessoa como única, em valorizar os conhecimentos e  habilidades  de todos, contribuiu para realizar uma profunda  profissionalização na nossa Pró-Reitoria  que jamais será apagado da Progep e que, certamente, ficará como legado.
Essa é a sua marca.
Agradecemos pelo compromisso e fidelidade. Desejamos muita luz no seu caminhar.”
Amparo Cupolillo, pró-reitora da Progep (2017-2021).

Amparo Cupolillo, pró-reitora da Progep (2017-2021).

Postado em 30/04/2021 - 15:29

Últimas Notícias

Inscrições abertas para as Oficinas de Ambientação: Parte I e II

Avançando com as ações do Programa de Desenvolvimento Docente (PDDOC) e trilha voltada para novos docentes, informamos que estão abertas leia mais

24/06/2026 - 17:37

Resultado final do segundo momento de inscrições do Edital de Afastamento Integral para cursar programa Pós-graduação stricto sensu e Pós-doutorado no ano de 2026

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), torna público leia mais

18/06/2026 - 18:34

Capacitação externa | Inscrições abertas para o curso: Execução e Avaliação dos Planos de Entrega e de Trabalho do PGD

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso: Execução e Avaliação dos Planos de leia mais

12/06/2026 - 10:01

Capacitação externa | Inscrições abertas para o curso “Assédio Moral: O que saber e fazer”

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso “Assédio Moral: O que saber e leia mais

02/06/2026 - 11:51

Nova data do evento “Boas vindas – acolhimento institucional”

A data do evento ” Boas- vindas: Acolhimento institucional” foi reagendada para o dia 23/06 às 09 h. Reiteramos que é leia mais

01/06/2026 - 16:25

Capacitação externa: Inscrições abertas para o “Encontro Nacional de Gestão de Pessoas SIPEC 2026”

É com grande satisfação que a Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços leia mais

01/06/2026 - 15:45

mais notícias